Bem-vindo ao site da Fazenda Boi Verde x

A Fazenda

A Fazenda Boi Verde opera no segmento da bovinocultura de corte, exercendo como atividades principais a cria, a recria e a engorda, tendo o nelore, o nelore mocho, o buzerá e o cruzamento industrial como componentes de seu rebanho.

O Grupo Boi Verde é formado por duas fazendas, Santo Antônio e Jaguaruana, localizadas respectivamente nas cidades de Tupã e Iacri, situadas no interior do estado de São Paulo. As propriedades ocupam uma área de 650 alqueires paulistas, ou seja, 1560 hectares. O Grupo Boi Verde conta com 3 funcionários altamente treinados e capacitados. As duas fazendas do Grupo Boi Verde contêm áreas de preservação natural devidamente cercadas e conservadas. Além disso, o Grupo conta com instalações completas como: curral equipado com tronco, bucho e balança com capacidade para aproximadamente 400 animais; manga com água e pasto à vontade; barracão que é utilizado como estacionamento de tratores e como abrigo para as sacarias de sal, celas e ferramentas; e uma sede com geladeira na temperatura ideal para conservar vacinas.

O Grupo Boi Verde tem como premissas básicas para seu sucesso a adoção do regime de pasto com água potável à vontade para o seu rebanho; preservação do meio ambiente; qualidade da carcaça oferecida aos frigoríficos e qualidade da carne que chega ao consumidor final.
O crescimento sustentável e ambiental faz parte do dia-a-dia do Grupo Boi Verde.

Missão

O Grupo Boi Verde tem como missão desenvolver-se na região interiorana do estado de São Paulo. Oferecendo uma carne macia e saudável, assegurada pela qualidade de vida proporcionada ao rebanho uma vez que todas as condições adotadas estão de acordo com o habitat do animal, como utilização de regime de pasto, água potável à vontade e suplementação nutricional adequada a cada fase da vida, objetivando assim o respeito ao gado, ao meio ambiente e ao ser humano.

Visão

Aumentar a produção bovina assegurando qualidade aos frigoríficos e ao consumidor final, por meio de parcerias, excelência na gestão administrativa, compromisso ético, moral e ambiental.

Valores

  • Sustentabilidade – preservação do meio ambiente
  • Saúde – condições sanitárias regulamentadas
  • Respeito – preocupação com a qualidade de vida do ser humano e busca constante da saúde do nosso rebanho
  • Empreendedorismo – busca de novas técnicas e inovação
  • Ética e transparência